Policial

Policial paraibano é assassinado a tiros e tem arma roubada no Ceará

csm_Captura_de_tela_2022-10-24_20-00-34_0f8e69bae3 Policial paraibano é assassinado a tiros e tem arma roubada no CearáUm policial militar da Força Tática da Paraíba foi baleado na cidade de Aquiraz, no Estado do Ceará, na madrugada de ontem (24). De acordo com informações preliminares da polícia, Felipe José de Oliveira, de 27 anos, estava em uma casa da cidade quando os criminosos invadiram o local. O policial teria tentado reagir, mas foi ferido e teve a arma roubada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir até o local, mas a Polícia Militar da Paraíba confirmou que Felipe acabou morrendo. A Corporação emitiu uma nota de pesar. Após buscas, um adolescente de 16 anos foi apreendido e autuado por ato infracional análogo a roubo seguido de morte, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública do Ceará.

Felipe entrou na corporação paraibana em 2006 e trabalhava no Litoral Sul do estado, na Força Tática da 1ª Companhia Independente, com sede em Alhandra.

PBAGORA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar