Brasil

Juliette fará show surpresa no Rock in Rio neste domingo

juliette-fotos-rafaelstrabelli-2022-1 Juliette fará show surpresa no Rock in Rio neste domingoDepois de lançar carreira como cantora e realizar uma turnê pelo Brasil, chegou a vez de Juliette parar no Rock in Rio 2022. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, ela está preparando um show super especial para este domingo (11), último dia de festival.

Ela se apresentará na Arena Itaú, espaço em parceria com o TikTok, que teve o line-up divulgado há uma semana, antes do primeiro dia do Rock in Rio, porém com uma atração especial, que no caso, é a campeã do BBB21. O show acontece no intervalo das atrações do Palco Mundo e Palco Sunset.

Os fãs da ex-BBB foram à loucura com a notícia e já estão ansiosos para a apresentação. “Vai cantar e vai ser aclamada DE NOVO SIMMMMM podem chorar”, escreveu um internauta.

Por outro lado, os haters não curtiram muito a ideia e reclamaram a escalação da ex-BBB como line-up. “A decadência do Rock in Rio…”, publicou uma internauta.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar