Diversas

Juliette faz post enigmático, intriga fãs e comenta saída de Bruno do ‘BBB 23’: ‘Suas feridas abrem’

juliette_foto_redes_sociais-599x400 Juliette faz post enigmático, intriga fãs e comenta saída de Bruno do 'BBB 23': 'Suas feridas abrem'

                             Vários internautas comentaram e responderam post enigmático de Juliette. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Juliette vem postando muitas coisas nas redes sociais ultimamente para a sua legião de fãs que se autodenominam “Os cactos”, em referência ao emoji de torcida que ela usava nas redes sociais, quando ainda estava no “BBB 21”. Mas desta vez, os seguidores ficaram confusos, quando a cantora postou apenas um ponto na sua conta de Twitter. Teria sido um erro e uma postagem feita sem querer, a moça quer mandar uma mensagem ou simplesmente agitar a base de fãs.

Logo, vários internautas comentaram e responderam Juliette.

“Tem toda razão seja lá o que for”, escreveu uma delas.

“Você tem um ponto”, brincou outra.

“Como pode… com tão pouco dizer tanto?”, indagou outra fã.

Outros seguidores buscaram fotos da cara da ex-BBB confusa, para expressar a reação que tiveram ao post.

Em seguida, ela comentou a desistência de Bruno do “BBB 23”, na tarde desta sexta-feira.

“Não tem como explicar a experiência psicológica de um reality. As suas feridas abrem, sua vulnerabilidade grita. É tudo muito forte… alegria ou tristeza, coragem ou medo. Você se quebra inteiro e depois sai juntando os pedaços. É loucuraaa, mas é”, resumiu ela.

Poder da torcida

Na última quarta-feira, com a saída de Paula no paredão do “BBB 23”, o nome de Juliette e dos cactos foram parar nos assuntos mais comentados desta rede. O motivo foi porque a torcida se articulou para votar na biomédica naquele berlinda. O efeito parece ter sido determinante para a sua saída, já que os 72% dos votos que recebeu surpreendeu os espectadores do programa, já que as enquetes apontavam uma disputa entre ela e Bruno, colocando o alagoano como favorito para sair do programa.

Depois do resultado, muitos fãs de Juliette foram as redes comemorar a saída da paraense. O motivo da briga da torcida teve a ver com o primeiro jogo da discórdia desta edição, quando Paula disse que Marília queria “dar uma de Juliette” e “se fazer de pobre e coitada”. A participante até se explicou na ocasião, contando que também é fã de Juliette.

Extra

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar