Diversas

Juliette explica por que escondeu romance com Kaique Cerveny por oito meses

WhatsApp-Image-2024-01-10-at-21.35.21-728x400-1-700x385 Juliette explica por que escondeu romance com Kaique Cerveny por oito meses

Juliette abriu o coração sobre seu romance com Kaique Cerveny. A cantora lembrou que manteve o relacionamento com o atleta de crossfit em segredo por oito meses e explicou o que a levou a tomar essa decisão.

“Foram oito meses de relacionamento, até a gente entender que estava maduro o suficiente para conseguir e suportar o que é uma exposição midiática. Sempre fiz isso. Tentar fortalecer antes para que depois fosse exposto e aguentar mesmo o tranco, porque não é fácil”, frisou a artista em entrevista à revista Quem.

Ela disse ainda que o fato de ser uma pessoa conhecida aumentou o peso de assumir o relacionamento: “É muita energia, é muito problema, é muito ‘kikiki’. Então, sorte que quando falamos ele realmente estava bem seguro”.

A cantora revelou ainda que já conhecia o amado antes de se tornar famosa – ela participou do BBB 21 – o que facilitou um pouco o processo.

“Conheço o Kaique antes da fama, diferente do que muita gente fala. A gente se falou em 2019 e aí retomou o contato depois do Big Brother Brasil. Ele é muito calmo, acho que ele me tranquiliza”, destacou.

 

Paraíba da Gente

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar