DestaquesPolicial

Polícia Militar apreende 06 armas de fogo na zona rural de Camalaú

IMG_20220924_212949 Polícia Militar apreende 06 armas de fogo na zona rural de CamalaúA Polícia Militar do 11º Batalhão de Monteiro apreendeu na manhã deste sábado (24) seis armas de fogo na zona rural do município de Camalaú no Cariri.

De acordo com informações, a polícia foi informada que havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto em uma residência na zona rural do município. De imediato uma guarnição se deslocou até o local onde localizou seis armar de fogo, sendo quatro delas de fabricação caseira, duas de fabricação industrial espingardas de calibre 32. O acusado não foi localizado, mas foi identificado.

Todo o material aprendido foi encaminhado para 14ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Monteiro, para medidas cabíveis.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar