CidadesDestaques

Prefeitura de Zabelê entrega Kits Escolares e equipamentos para as Escolas da Rede Municipal de Ensino

1935094610 Prefeitura de Zabelê entrega Kits Escolares e equipamentos para as Escolas da Rede Municipal de EnsinoNa tarde do dia 05/09, a Prefeitura de Zabelê, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de uniformes escolares e kit escolar para todos os alunos matriculados nas unidades municipais de ensino da educação infantil, ensino fundamental e EJA; também receberam fardamento os professores e demais profissionais das escolas.

Os alunos receberam um kit contendo o fardamento das escolas, mochila, estojo, régua, caderno, canetas, cola e tesoura. A entrega do fardamento, cerca de 1410 peças, teve por objetivo garantir a organização e a igualdade entre os alunos da rede municipal de ensino do município. Os materiais escolares que compõem o kit fornecem todos os itens básicos necessários para serem usados durante as aulas pelos alunos. Foram entregues cerca de 510 kits escolares.

Além das entregas de uniformes e kit escolares para os alunos, as unidades da rede municipal receberam 16 aparelhos de ar-condicionado, colaborando para melhorar a concentração, desempenho e rendimento escolar de alunos. A iniciativa também proporciona melhores condições de trabalho aos professores.

A Prefeitura de Zabelê também realizou a aquisição e a entrega de 45 notebooks para os educadores do município. Através de melhores condições de acessibilidade ao mundo digital, a entrega dos notebooks visa assegurar mais qualidade ao trabalho pedagógico.

As escolas da Rede Municipal de Ensino também receberam 100 carteiras escolares, proporcionando melhor conforto aos alunos e professores, melhor eficiência no ensino-aprendizagem e na qualidade de trabalho para os profissionais da educação. Além disso, foram entregues 2 freezers e 2 geladeiras, essenciais para o bom funcionamento das escolas, melhorando a estrutura.

A ação destaca uma das características de nossa gestão, que muito se empenha para investir cada vez mais em uma educação de qualidade para os alunos do município.1424356347 Prefeitura de Zabelê entrega Kits Escolares e equipamentos para as Escolas da Rede Municipal de Ensino 445627774 Prefeitura de Zabelê entrega Kits Escolares e equipamentos para as Escolas da Rede Municipal de Ensino 1259590689 Prefeitura de Zabelê entrega Kits Escolares e equipamentos para as Escolas da Rede Municipal de Ensino 2120847658 Prefeitura de Zabelê entrega Kits Escolares e equipamentos para as Escolas da Rede Municipal de Ensino 557273667 Prefeitura de Zabelê entrega Kits Escolares e equipamentos para as Escolas da Rede Municipal de Ensino 322182586 Prefeitura de Zabelê entrega Kits Escolares e equipamentos para as Escolas da Rede Municipal de Ensino 758026053 Prefeitura de Zabelê entrega Kits Escolares e equipamentos para as Escolas da Rede Municipal de Ensino 338535400 Prefeitura de Zabelê entrega Kits Escolares e equipamentos para as Escolas da Rede Municipal de Ensino 1736245848 Prefeitura de Zabelê entrega Kits Escolares e equipamentos para as Escolas da Rede Municipal de Ensino

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar