Cidades

Com recorde de público, Prefeitura de Zabelê realiza mais uma edição do Arraiá Nilton Teixeira

ZABELE Com recorde de público, Prefeitura de Zabelê realiza mais uma edição do Arraiá Nilton TeixeiraA Prefeitura de Zabelê, na gestão do prefeito Dalyson Neves, realizou na noite deste domingo (23), mais uma edição de sucesso do Arraiá Nilton Teixeira, que acontece na Vila Popular.

O evento ainda contou com a distribuição de churrasco gratuito para todos, e com recorde de público.

Os shows foram comandados por Adriano Silva, Forró dú Momento, Gil Mendes e Descendentes do Gonzagão, toda a programação contou com 12 horas de forró.

Além dos shows, foram realizadas brincadeiras tradicionais, como a subida no pau de sebo e entrega da premiação do casal ganhador do concurso de forró.

Para o ganhador da subida no Pau de Sebo, a Prefeitura premiou com R$ 500 reais, já para o ganhador do concurso das 12 horas de forró, a gestão do prefeito Dalyson Neves, premiou com R$ 1.500 reais.

O prefeito Dalyson Neves, comemorou mais uma edição do evento, e afirmou que a gestão manteve a tradição do Arraiá Nilton Teixeira.

“Realizamos mais uma edição de sucesso do Arraiá Nilton Teixeira, que contou com recorde de público, e muito forró. Agradeço a todos os presentes, e em especial a nossa equipe, que planejou e executou o evento conforme o planejado,” disse.

CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar