Cidades

Prefeitura de Zabelê celebra o Dia das Crianças com evento festivo

image-1 Prefeitura de Zabelê celebra o Dia das Crianças com evento festivoNo último sábado (14), a Prefeitura de Zabelê proporcionou uma tarde festiva em homenagem ao Dia das Crianças, celebrando a alegria e a vitalidade da infância.

O evento contou com a presença do prefeito Dalyson Neves e da vice-prefeita Jorsamara Neves, e reuniu centenas de crianças em um dia repleto de diversão e entretenimento.

O Dia das Crianças é uma data especial que celebra a importância das crianças na sociedade e permite a necessidade de proporcionar momentos de alegria e felicidade a elas.

No evento, as crianças poderiam desfrutar de uma série de atividades e brincadeiras. Além disso, houve distribuição de presentes e guloseimas, tornando o dia ainda mais especial para os pequenos.

O prefeito Dalyson Neves expressou sua satisfação em participar do evento e falou sobre a importância de celebrar o Dia das Crianças em grande estilo.

“Realizamos um grande evento no Dia das Crianças, onde proporcionamos às nossas crianças muitas brincadeiras e um dia de diversão. Queremos demonstrar nosso carinho e apreço por esses pequenos cidadãos de Zabelê,” afirmou.

A vice-prefeita Jorsamara Neves também participou das festividades, e reforçou o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a felicidade das crianças da cidade.

CARIRI EM AÇÃO

2064032708 Prefeitura de Zabelê celebra o Dia das Crianças com evento festivo 1551693020 Prefeitura de Zabelê celebra o Dia das Crianças com evento festivo 1839452122 Prefeitura de Zabelê celebra o Dia das Crianças com evento festivo 607448161 Prefeitura de Zabelê celebra o Dia das Crianças com evento festivo 375882600 Prefeitura de Zabelê celebra o Dia das Crianças com evento festivo 1908621760 Prefeitura de Zabelê celebra o Dia das Crianças com evento festivo 684253972 Prefeitura de Zabelê celebra o Dia das Crianças com evento festivo 2031514844 Prefeitura de Zabelê celebra o Dia das Crianças com evento festivo 1024766438 Prefeitura de Zabelê celebra o Dia das Crianças com evento festivo

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar