Política

Durante convenção em CG, PSDB oficializa nome de Domiciano Cabral como vice de Pedro Cunha Lima

Pedro-Cunha-Lima-entrevista-convencao Durante convenção em CG, PSDB oficializa nome de Domiciano Cabral como vice de Pedro Cunha LimaNa manhã deste domingo (31) foi marcada pela convenção do PSDB e partidos aliados. O evento que marcou o lançamento oficial de Pedro Cunha Lima (PSDB) como pré-candidato ao governo da Paraíba, aconteceu na Arena Medow, no bairro Itararé e contou com a presença de lideranças e pré-candidatos.

Durante o evento, Pedro anunciou Domiciano Cabral como seu companheiro de chapa e destacou, durante entrevista à imprensa, a experiência do ex-deputado.

Ele disse que Domiciano é um parceiro histórico e sua bagagem para somar no projeto de disputa do governo.

– Acho importante que a nova geração tenha espaço para tomar decisões. Gosto de botar o dedo na ferida e dizer que a gente precisa enfrentar aquilo que está fora de lugar, mas é preciso também ter pessoas experientes, com bagagem. Quem é jovem também precisa ter a humildade de poder escutar aqueles que tem mais experiência. Domiciano é um grande parceiro, histórico e vai contribuir demais nesse projeto para o nosso estado – pontuou.

Paraibaonline

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar