Esportes

Sem Manoel, Fluminense vive expectativa pelo retorno de Nino

52391651091-7cc4b0c60e-k-1-600x400 Sem Manoel, Fluminense vive expectativa pelo retorno de Nino

Sem poder contar com Manoel, que recebeu o cartão vermelho na derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, no último domingo, o Fluminense pode ter um retorno importante para esta quarta-feira, contra o Atlético-GO. Preservado do jogo contra o Galo por ter sentido um incômodo muscular contra o Juventude, Nino deve retornar ao time para a partida no Antônio Accioly.

Nino sequer viajou para Belo Horizonte. Os jogadores do Fluminense ganharam folga no último domingo. Mas a expectativa no clube é que o jogador treine normalmente nesta segunda-feira, quando a equipe terá que virar a chave para o jogo contra o Dragão, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Manoel comete pênalti ao tocar a bola com a mão, leva o segundo amarelo e é expulso

Mas, mesmo se Nino realmente tiver condições de jogo, Fernando Diniz terá problemas para escalar a zaga pelo terceiro jogo consecutivo. Contra o Juventude, Manoel cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o Flamengo. Contra o Atlético-MG, Nino ficou de fora. Agora, Manoel novamente estará fora por suspensão automática.

Com uma vaga no setor defensivo, Diniz terá que optar por manter Felipe Melo no setor, como aconteceu nos últimos dois jogos, ou dar oportunidades a David Braz ou David Duarte.

Nos últimos cinco jogos somando Brasileirão e Copa do Brasil, a equipe marcou oito gols – quatro deles na vitória por 4 a 0 em cima do Juventude. Porém, sofreu sete gols no mesmo período, o que vem expondo os problemas no setor defensivo.

Últimos cinco jogos do Fluminense

Fluminense 2 x 1 Fortaleza (Brasileirão)

Corinthians 3 x 0 Fluminense (Copa do Brasil)

Flamengo 1 x 2 Fluminense (Brasileirão)

Fluminense 4 x 0 Juventude (Brasileirão)

Atlético-MG 2 x 0 Fluminense(Brasileirão)

O Fluminense segue com 51 pontos na tabela de classificação e caiu para terceiro lugar – o Inter venceu o Santos e chegou a 53 pontos. Na próxima quarta-feira, o Flu vai até o Antônio Accioly enfrentar o Atlético-GO, às 19h. O jogo é válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

Globo Esporte

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar