Empregos

UFCG anuncia 525 vagas para cursos online gratuitos de idiomas

7b764e5d53b8ad7138ada7f1ecb351dc UFCG anuncia 525 vagas para cursos online gratuitos de idiomasA Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI) e a Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançaram edital para preenchimento de vagas em cursos online gratuitos dos idiomas Espanhol, Francês, Inglês e Português para estrangeiros. As inscrições começam a partir do meio-dia da próxima segunda-feira, dia 10.

Os cursos de Espanhol, Francês e Inglês são voltados exclusivamente para a comunidade acadêmica da UFCG – alunos de graduação, pós-graduação e da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), professores, servidores técnicos-administrativos e trabalhadores de empresas terceirizadas. Já os cursos de Português para estrangeiros são abertos também para a comunidade externa.

No total, são ofertadas 525 vagas, sendo 25 para Espanhol, 100 para Francês, 250 para Inglês e 150 para Português para estrangeiros e falantes de outras línguas (indígenas e surdos brasileiros).

Cada turma terá no máximo 25 alunos e será formada lista de espera com 10 alunos para cada turma. Haverá reserva de 10 vagas para cada uma das turmas dos cursos “Interações Cotidianas em Língua Inglesa”, direcionadas a alunos que concluíram o curso “General English”.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e serão deferidas aquelas cujos candidatos apresentarem os documentos exigidos, respeitando-se a ordem de inscrição. Os candidatos só poderão concorrer a vaga para um idioma, com exceção dos cursos de português para estrangeiros, quando os interessados poderão se inscrever em mais de um curso desse idioma. O resultado será publicado no dia 19 de outubro.

As inscrições terão início às 12h da próxima segunda-feira, dia 10 de outubro, e encerram às 12h do dia 14 de outubro, por meio dos formulários eletrônicos abaixo:

Dúvidas sobre o processo seletivo devem ser tiradas com a AAI, através do e-mail [email protected] e do telefone (83) 2101.1689.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar