Policial

Acidentes deixam pelo menos sete feridos na região do Cariri

ed2448a0-85da-4419-a73c-489b2591e3aa Acidentes deixam pelo menos sete feridos na região do CaririPelo menos três acidentes foram registrados neste domingo, 11, na região do Cariri Paraibano. Cerca de 7 pessoas ficaram feridas, felizmente, sem gravidade.

Em Camalaú, um ônibus colidiu com uma caminhonete modelo Hilux, próximo ao Sítio Cangalha. Os condutores sofreram ferimentos leves e, foram socorridos e liberados.

Já em Ouro Velho, no fim da manhã deste domingo, um carro modelo gol capotou e deixou três pessoas feridas. As vítimas eram dois homem e uma mulher, de São José do Egito, que foram socorridos e passam bem.

Durante a noite, uma colisão entre dois veículos na BR-110, próximo a Agrovila Lafaiete, em Monteiro, deixou os dois motoristas feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Monteiro e passam bem.

Com o impacto da colisão, um dos veículos chegou a capotar e sair da pista.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar