Política

João Azevêdo dispensa pressa em planos pós-governo, mas não descarta disputar Senado ou Câmara em 2026

governador_joao_azevedo_foto_secom_pb-599x400 João Azevêdo dispensa pressa em planos pós-governo, mas não descarta disputar Senado ou Câmara em 2026

O governador João Azevêdo (PSB) dispensou pressa em mencionar os planos pós-governo, mas não descartou a possibilidade de disputar vaga de senador ou deputado federal, nas Eleições 2026. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (27), o gestor listou que tem apenas três alternativas.

“Eu nem assumi o segundo mandato e já estão discutindo 2026. Não há essa discussão. O que se discutiu, e é natural que se discuta, só existirão três alternativas, no meu caso, para 2026: permanecer no governo até o fim do mandato, sair candidato ao Senado, sair candidato a deputado federal. Existe alguma outra alternativa?”, declarou o governador, ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo João Azevêdo, sobre não ter se comprometido com nenhuma dessas hipóteses, respondeu: “claro que não. Até porque não para imaginar o que vai acontecer daqui a quatro anos. Daqui a quatro anos terão outras circunstâncias, estaremos com outro ambiente, outras discussões que poderão pautar essa ou aquela decisão. Eu, sinceramente, nunca faço esse tipo de projeção.”

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar