Política

Em São João do Cariri: Helder Trajano anuncia Chico de Eulina como pré-candidato do grupo

WhatsApp-Image-2024-01-22-at-20.08.46 Em São João do Cariri: Helder Trajano anuncia Chico de Eulina como pré-candidato do grupoNa noite desta segunda-feira (22), o prefeito de São João do Cariri, Helder Trajano, revelou em entrevista ao programa Conexão PB, conduzido pelos jornalistas Júnior Queiroz e Alberto Scheliton, o nome escolhido pelo grupo da situação para concorrer às eleições deste ano. O escolhido é o atual vice-prefeito Chico de Eulina.

O anúncio foi feito após consultas internas no grupo, onde, segundo o prefeito, houve um consenso em torno do nome de Chico de Eulina. Helder Trajano destacou a experiência e a contribuição significativa do atual vice-prefeito na gestão, o que influenciou na decisão do grupo.

Helder Trajano salientou que a escolha de Chico de Eulina visa dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela atual administração e melhorar em outros aspectos.

Sobre o candidato a vice na chapa encabeçada por Chico, o prefeito ressaltou que há vários nomes em consideração, e a definição ocorrerá mais adiante.

ParaíbaMix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar