DestaquesEsportes

Após Passagem pelo Futebol da Guatemala, Atleta Monteirense Disputará Campeonato Sergipano

IMG-20230120-WA0183 Após Passagem pelo Futebol da Guatemala, Atleta Monteirense Disputará Campeonato Sergipano

O atleta Tiaguinho filho do ex-jogador monteirense BALÚ que jogou em várias equipes do futebol brasileiro, está de clube novo.

Tiaguinho disputará o campeonato do Espírito Santo, onde foi contratado semana passada pela equipe do América.

O jovem jogador monteirense apesar da pouca idade já coleciona uma certa experiência no futebol, pois além de disputar campeonato Paranaense pelo Apucarana, teve rápida passagem pelo futebol da Guatemala recentemente.

De acordo com informações do advogado e gestor esportivo, Jota Júnior, Tiaguinho tem atuado na posição de volante, tem chamado atenção de clubes e empresários pelo bom futebol que vem apresentando.

“Thiaguinho amadureceu muito tem tudo pra deslanchar na carreira e dar voos mais altos do que seu pai balú no futebol brasileiro ele está em um bom momento”. Disse Jota Júnior.

Thiaguinho poderá fazer sua estreia nesse final de semana, onde o América jogará contra a Equipe do Frei Paulistano pela segunda rodada do campeonato Sergipano.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar