Esportes

Com um gol do Monteirense Tiaguinho, CSP vence o Serra Branca  por 4 a 1 e larga na frente pelo título do Paraibano Sub-20.

241274178 Com um gol do Monteirense Tiaguinho, CSP vence o Serra Branca  por 4 a 1 e larga na frente pelo título do Paraibano Sub-20.Com um gol do Monteirense Tiaguinho, CSP vence o Serra Branca  por 4 a 1 e larga na frente pelo título do Paraibano Sub-20.

O monteirense Tiaguinho fez um gol na vitória do CSP contra o Serra Branca, no primeiro jogo da final do Paraibano Sub-20. O CSP largou na frente na disputa pelo título do Campeonato Paraibano Sub-20. No Campo da Unipê, o Tigre venceu o Serra Branca por 4 a 1 e colocou uma mão na taça do torneio estadual de base. Com a larga vantagem, o time pessoense poderá perder o jogo da volta por até dois gols de diferença que mesmo assim se consagrará campeão estadual.

OPIPOCO464472652 Com um gol do Monteirense Tiaguinho, CSP vence o Serra Branca  por 4 a 1 e larga na frente pelo título do Paraibano Sub-20.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar