Diversas

Kiel do Acordeon já está de malas prontas para levar muito forró para a Europa

KIEL-TOUR-SUICA-576x1024-1 Kiel do Acordeon já está de malas prontas para levar muito forró para a Europa

O cantor, compositor e músico Kiel do Acordeon irá fazer uma turnê internacional na Europa no próximo final de semana. Kiel do Acordeon após um período junino de bastante repercussão positiva, leva agora para a Europa um show recheado de muita alegria, diversão e forró do bom.

Dentre os eventos que receberão o show do artista, destaca-se um dos maiores festejos juninos fora do Brasil, este, que, acontecerá em Genebra, Suíça, o São João Genève nos dias 01, 02 e 03 de setembro. Kiel promete levar o melhor da música nordestina e representar com orgulho o Cariri, a Paraíba e o Brasil.

De Camalaú para o mundo… o artista vem ganhando projeção no cenário artístico regional e agora internacional e já desponta como uma das grandes promessas da música nordestina. Kiel destaca que a expectativa é das melhores e que “esse momento é um divisor de águas em sua carreira solo que vem se consolidando e ganhando um público cada vez maior a cada show”.

Diversas empresas e empresários estão despontando como parceiros desse empreendimento musical que eleva o nome da música caririzeira, a exemplo das Lojas Moveletro, O Escritório, Jampa Veículos, Magno Supermercado e Esmeraldino Totó Transportes.

Paraíba Mix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar