Paraíba

Lista aponta mais de 20 milionários que perderam investimentos em meio ao golpe da Braiscompany; confira nomes

braiscompanyfotocearadivulgacao-1 Lista aponta mais de 20 milionários que perderam investimentos em meio ao golpe da Braiscompany; confira nomesUma relação de nomes de milionários prejudicados pelo esquema da Braiscompany foi recentemente divulgada a partir de informações contidas em um documento relacionado à denúncia do Ministério Público Federal em Campina Grande.

No documento estão expostas as fases da investigação, detalhes do inquérito policial, informações sobre a apreensão dos passaportes dos proprietários Antônio Neto e Fabrícia Campos, bem como a classificação das categorias de cada funcionário ou trader, seus pagamentos e metas obrigatórias.

A lista contendo os nomes dos empresários que foram enganados por esses criminosos também é parte integrante. Inicialmente, cerca de 24 milionários teriam sido afetados por essa situação.

WhatsApp-Image-2023-08-16-at-10.00.47 Lista aponta mais de 20 milionários que perderam investimentos em meio ao golpe da Braiscompany; confira nomes
Lista divulgada pelo Blog do BG

A empresa Braiscompany seria utilizada para operar um sistema de pirâmide financeira, causando prejuízos estimados em mais de R$ 2 bilhões. Ela é objeto de investigação da Polícia Federal e do Ministério Público da Paraíba (MPPB), tendo sido alvo de vários mandados de busca e apreensão no âmbito das Operações Halving e Select.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar