Esportes

Serra Branca vence de virada na Segundona do Campeonato Paraibano

marcelinhoserrab1 Serra Branca vence de virada na Segundona do Campeonato ParaibanoAinda nesta terça-feira (27), pela manhã, a bola rolou e o time da Serra Branca venceu o Sabugy por 2 a 1, no estádio Toca do Papão, em Sapé. O Sabugy abriu o placar, mas o Carcará venceu de virada somando mais três pontos.

O Sabugy teve a melhor oportunidade de abrir o placar, ainda no primeiro tempo, mas perdeu um pênalti. O goleiro Mauro Iguatu defendeu no primeiro tempo. Para o segundo tempo, a realidade foi a mesma da etapa inicial, mas o Sabugy saiu para o jogo e fez 1 a 0, gol de José Mateus, aos dois minutos.

O Serra Branca conseguiu estabelecer o empate de 1 a 1, com gol de Marcelo, aos 31 minutos da etapa final. O segundo gol do Carcará foi marcado por Nino Rocha, no último minuto da partida.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar