Política

Câmara de Monteiro realiza primeira sessão do ano legislativo nesta quinta feira, 02

image-7 Câmara de Monteiro realiza primeira sessão do ano legislativo nesta quinta feira, 02A Câmara Municipal de Monteiro realiza nesta quinta, 01, a primeira sessão do ano legislativo de 2023.

A sessão será realizada à partir das 09 horas da manhã no plenário da Casa José Ferreira Tomé.

O novo presidente da mesa diretora, vereador Lito de Dona Socorro confirmou que a sessão contará com a presença de diversas autoridades de Monteiro, representantes da gestão municipal, imprensa e população, a convite da mesa diretora da casa.

A sessão contará também com a tradicional mensagem do executivo, onde a prefeita Anna Lorena faz um balanço de ações realizadas e apresenta as metas da gestão para 2023, além de saudar todo o poder legislativo e reforçar a importância da união entre os poderes.

“É motivo de grande alegria presidir a primeira sessão do ano, e é um momento histórico iniciar esta caminhada no comando da mesa diretora ao lado dos meus queridos pares com fé em Deus.”, destacou o vereador presidente.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar