Política

Deputado Michel Henrique desqualifica Monteiro em entrevista na Capital

michel-henrique Deputado Michel Henrique desqualifica Monteiro em entrevista na CapitalAo conceder entrevista ao sistema Arapuan de Comunicação, em João Pessoa, o deputado estadual Michel Henrique desqualificou a cidade de Monteiro, afirmando que a mesma encontra-se no fundo do poço, demonstrando total desconhecimento do avanço econômico, educacional, social e cultural que o município obteve nos últimos anos.

Com o objetivo de tentar abrir espaço, mais uma vez, para que sua mãe, a ex-deputada federal Edna Henrique volte a administrar o município, Michel disse que Monteiro vive no fundo do poço e o nome de sua mãe estaria a disposição em 2024 para resgatar o município.

As declarações do deputado foram consideradas infelizes e mexeu com o ego dos monteirenses, pois as declarações foram de encontro com a história e o desenvolvimento de Monteiro, cidade reconhecida pela Unesco em 2022 como Cidade Mundial da Renda Renascença.

O objetivo do parlamentar era atingir a gestão da prefeita Anna Lorena, porém, acabou atingindo aquelas pessoas que têm orgulho de serem filhos de Monteiro ou adotados pela terra de Pinto de Monteiro, Jansen Filho, Zabé da Loca, Dejinha de Monteiro, Flávio José, Nanado Alves, Ilmar Cavalcante e tantas outras personalidades que enchem Monteiro de orgulho na área jurídica, no esporte, na educação e na saúde.

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar