Esportes

Jovem promessa de Serra Branca assina contrato com agência e disputará competições de base pelo futebol paulista

y1-1 Jovem promessa de Serra Branca assina contrato com agência e disputará competições de base pelo futebol paulista

Considerado uma das grandes promessas do futebol de Serra Branca, o jovem atleta Kadu Antonino acaba de concretizar um dos seus primeiros sonhos como jogador de futebol.

O jovem zagueiro/volante de apenas 16 anos de idade, é o mais novo atleta a ser agenciado da empresa NGB (Nova Geração Brasil), uma das grandes agências de gestão de carreiras do Nordeste.

Com assinatura de contrato e a parceria com a NGB, o atleta Kadu Antonino irá ter nos próximos três meses, sua primeira experiência como jogador profissional de fato, e já embarcou para o estado de São Paulo, onde estará vestindo a camisa do Salto Futebol Clube, clube do interior de São Paulo, onde estará disputando o Campeonato Paulista Sub-17, Copa Buh Sub-17 e provavelmente o o Paulista Sub-20.

y2-1 Jovem promessa de Serra Branca assina contrato com agência e disputará competições de base pelo futebol paulista
y3-1 Jovem promessa de Serra Branca assina contrato com agência e disputará competições de base pelo futebol paulista

A equipe do Salto Futebol Clube tem apenas dois anos de existência, mais já vem se destacando no futebol paulista pela sua grande organização e por revelar um alto número de atletas para o futebol nacional, tendo nestes dois anos, revelado seis jogadores, na maioria para a equipe do São Paulo F.C.

Após isso, no segundo semestre, o atleta caririzeiro estará embarcando para Europa, mais precisamente para Espanha.

Revelado e tendo todo o suporte e apoio da Escolinha Pequeno Craque de Serra Branca, o atleta Kadu teve como seu grande professor, o conhecido desportista e professor de educação física, Galeguinho, na qual é o coordenador do projeto e é um dos grandes principais responsáveis por revelar as jovens promessas do futebol serrabranquense para o mundo do futebol.

Hoje, a agência NGB e Escolinha Pequeno Craque de Serra Branca são parceiras, e desta parceria, vem ajudando a atletas de futebol da cidade e da nossa região, a realizarem seu grande sonho de se tornarem jogador de futebol profissional.

A agência NGB (Nova Geração Brasil) vem se destacando em todo Nordeste por agenciar inúmeros atletas de futebol e tem como responsáveis pelo grande sucesso, os empresários Iran Xavier, Barros e Diego Nunes.

Cariri Esporte

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar