Paraíba

Adolescente é apreendido em Mamanguape após gravar vídeo com arma e ameaçar colegas de escola

delegaciamamanguape Adolescente é apreendido em Mamanguape após gravar vídeo com arma e ameaçar colegas de escolaUm adolescente foi apreendido no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado, após gravar um vídeo com um simulacro e proferir o nome de um país com características terroristas. Conforme apurou o ClickPB, o jovem de 14 anos de idade também teria realizado ameças a direção, pais de alunos e colegas da escola Estadual Gustavo Fernandes, no bairro do Areal. A informação foi confirmada pelo delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabello.

De acordo com o delegado, após ter conhecimento do conteúdo a polícia reforçou as ações de combate as ações do tipo em escola e chegou ao acusado. “Nós conseguimos identificar, conduzimos ele até a delegacia, ele prestou esclarecimentos e vai ser responsabilizado dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente” explicou ao ClickPB. O adolescente confessou ter feito o vídeo, porém ao ser questionado sobre as ameças, que relatos apontam terem sido feitas junto à outros colegas, ele negou.

“Ele confessa ter feito o vídeo, e associou o país ao terrorismo. Porém nega que ameaçou os demais colegas e os pais de alunos”, disse ao ClickPB o delegado Sylvio Rabello. Segundo informações obtidas pela reportagem, agora as investigações continuam já que outros dois ou três colegas do infrator teriam realizados junto com ele ameaças à comunidade escolar.

“Seguem as investigações e uma investigação de suma importância neste momento no país onde estamos responsabilizando este indivíduo e com certeza outros adolescentes da escola também serão identificados e responsabilizados”, explicou o delegado.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar