Brasil

Caminhão com cimento tomba na PB e motorista morre preso às ferragens

Design-sem-nome Caminhão com cimento tomba na PB e motorista morre preso às ferragensO motorista de um caminhão trator e semirreboque morreu após o veículo tombar, na BR-101, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens e morreu no local.

O acidente aconteceu no km 42 da BR-101, no sentido Natal/João Pessoa. O condutor teria perdido o controle dos veículos, que desceram a ribanceira, e capotaram numa região de mata. Ele estava transportando uma carga de cimento.

A Polícia Civil também foi acionada. O carro do Numol e uma equipe de perícia foram enviadas ao local para apurar as causas do acidente, bem como realizar o recolhimento do corpo para identificar a causa da morte.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar