DestaquesPolítica

Dr. Romualdo cobra do Governo do Estado convocação de professores e manutenção de escola técnica em Serra Branca

WhatsApp-Image-2023-04-11-at-22.11.26-750x375-1 Dr. Romualdo cobra do Governo do Estado convocação de professores e manutenção de escola técnica em Serra BrancaO deputado estadual, Dr. Romualdo Quirino, teve um requerimento de sua autoria aprovado por unanimidade em sessão na Assembleia Legislativa, cobrando do governador João Azevêdo a convocação de novos professores para a Escola Técnica de Serra Branca, além da manutenção na estrutura do prédio que se encontra em completo abandono.

A iniciativa do parlamentar veio após denúncias de pais de alunos da escola, que cobravam do governo uma solução para o problema. Segundo o deputado, a escola técnica de Serra Branca é uma das referências na região, mas tem sofrido com a falta de investimentos e manutenção adequada.

“Não podemos permitir que uma escola tão importante para a formação técnica dos nossos jovens fique em completo abandono. É preciso que o governo tome providências urgentes para resolver essa situação, convocando novos professores e investindo na manutenção do prédio”, afirmou Dr. Romualdo Quirino.

O eputado também ressaltou que continuará acompanhando de perto a situação da Escola Técnica de Serra Branca e cobrando do governo as providências necessárias para solucionar o problema.

Política Parahyba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar