Policial

Homem que se passava por pastor e dizia ter filha doente é preso suspeito de aplicar golpes no Sertão do estado

sirene_da_policia-599x400 Homem que se passava por pastor e dizia ter filha doente é preso suspeito de aplicar golpes no Sertão do estado

Prisão foi feita na cidade de Paulista, no Sertão do estado (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Adilson Carlos da Silva, de 43 anos, foi preso nesta quarta-feira (5) por fingir ser pastor e ter uma filha doente para aplicar golpes financeiros no município de Paulista, no Sertão paraibano.

Ao ClickPB, o cabo Renato, da Companhia de Polícia Militar em São Bento, informou que já há algum tempo o suspeito aplicava o golpe em comerciantes e pessoas que circulavam pelo Centro de Paulista, mas a população não o denunciou.

“Desta vez as pessoas ligaram para gente e disseram onde ele estava. O prendemos em flagrante. Ele alegava ter uma filha doente e que seria pastor de uma igreja, mas era tudo mentira”, informou o policial.

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil em São Bento, onde deve prestar depoimento e permanecer preso até a realização de audiência de custódia.

O ClickPB tentou contato com a delegacia para saber quantas vítimas o suspeito já havia feito e quais valores ele teria conseguido se passando por pastor, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar