Paraíba

Avó de mulher assassinada pelo ex-namorado na PB, morre no velório da neta

vo_de_kaliane Avó de mulher assassinada pelo ex-namorado na PB, morre no velório da netaA avó da mulher assassinada pelo ex-namorado, em São Bento, Sertão paraibano, morreu durante o velório da neta, nessa terça-feira (13). Conforme apurou o portal, dona Iraci, de 84 anos, teria sofrido um infarto e não resistiu. Maria Kaliane Medeiros, de 36 anos, foi morta a tiros na porta de um supermercado da cidade.

Abalados, familiares da vítima não quiseram dar entrevista e apenas confirmaram a morte da avó, matriarca da família. Segundo as informações, todos estão em estado de choque por conta dos acontecimentos.

Kaliane era bastante conhecida na região por realizar ornamentações de eventos e tinha dois filhos, fruto de um primeiro casamento. O acusado, Jocélio Dantas, foi encaminhado à delegacia de São Bento para procedimentos cabíveis. O caso segue sendo investigado.

Jucelio Dantas Pereira foi preso na segunda-feira (11) após ser entregue à polícia pelo próprio pai que o denunciou.

ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar