DestaquesEsportes

Jogo das estrelas marcará aniversário do Tabajara de Monteiro

WhatsApp-Image-2023-04-13-at-10.01.07-2-e1681915332536 Jogo das estrelas marcará aniversário do Tabajara de MonteiroO Tabajara Esporte Clube da cidade de Monteiro, fundado em 1 de meio de 1963, completa 60 anos de fundação e irá comemorar em grande estilo no próximo dia 21 de abril com a presença de Túlio Maravilha e Ronaldo Angelim.

Craques que marcaram época no cenário nacional do futebol brasileiro, sendo Túlio maravilha ídolo do Botafogo carioca e com passagens pela seleção brasileira e Ronaldo Angelim, zagueiro ídolo do Flamengo no campeonato brasileiro de 2009, onde marcou inclusive o gol do título na vitória de 2×1 no Maracanã diante do Grêmio.

Túlio vestirá a camisa do aniversariante o Tabajara de Monteiro, enquanto Ronaldo Angelim vestirá a camisa do atual campeão monteirense o Malhada da Pedra, adversário do Tabajara.
A expectativa é grande entre os desportistas de Monteiro e toda região do Cariri, pois com a presença de dois ídolos do futebol brasileiro é promessa de estádio lotado.

O jogo acontecerá no estádio feitosão as 15:30hr. No entanto, haverá partida preliminar a partir das 14:00hr. envolvendo o Cupirense que representa Monteiro na copa cariri, enfrentado a forte equipe do Angiquinho.

De acordo com o presidente da equipe do Tabajara o advogado e gestor esportivo Jota Júnior, o aniversário de fundação do clube tinha que ser comemorado em grande estilo, pois uma equipe que marcou uma história no cenário do futebol amador da Paraíba, merece chegar aos 60 anos com um jogo marcante.

Jota Júnior ainda lembrou que essa não é a primeira vez que jogador famoso veste a camisa do Tabajara, na década de 70, Fio Maravilha do Flamengo e em 2000 Henágio ( in memorian) que também jogo no Flamengo, chegaram a jogar pela equipe rubro-negra de Monteiro.
A organização do evento divulgou que os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente ao valor de apenas R$ 15,00, na farmácia de Welson e nas óticas Nossa Senhora das Dores.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar