Policial

Homem com Histórico de dois Homicídios é Preso Portando Arma em Sumé

Screenshot_2024-01-25-05-38-08-735_com.android.chrome-edit Homem com Histórico de dois Homicídios é Preso Portando Arma em SuméOperação realizada pelas guarnições de Rádio Patrulha do município de Sumé resultou na prisão, em flagrante, de um homem armado durante a tarde desta quarta-feira. O indivíduo, já conhecido pelas autoridades locais por ter respondido judicialmente por dois homicídios, foi abordado enquanto conduzia uma motocicleta na região.

Observado pelas forças de segurança apresentando um volume suspeito na cintura, o homem foi alvo de uma ordem de parada, à qual ele respondeu com uma tentativa de fuga. A ação rápida da polícia culminou num acompanhamento que possibilitou a interceptação e revista do suspeito.

Durante a abordagem, a polícia apreendeu uma pistola da marca TAURUS, calibre 380, acompanhada de 41 munições intactas, do mesmo calibre, e um punhal. Não bastasse a posse ilegal de arma de fogo, levantamento inicial sugere que as munições apreendidas coincidem com as especificações das utilizadas em uma tentativa de homicídio registrada no município na véspera da operação.

Notavelmente, o homem detido estava sob vigilância de tornozeleira eletrônica, decorrente de seu envolvimento em casos de homicídio, elevando a preocupação quanto à recorrência de atitudes criminosas.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Sumé, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante. A investigação agora conduzida deve esclarecer as circunstâncias da posse da arma e a possível relação do indivíduo com o recente crime no município, além de examinar a eficácia das medidas de vigilância judicial atualmente empregadas.

A ação é um lembrete da constante necessidade de vigilância e atuação proativa das forças de segurança para combater a reincidência criminal e garantir a segurança da população de Sumé.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar