Policial

Caso Sophia: polícia cumpre mandados de buscas em casa de professora no distrito de Roma, em Bananeira

CASO-sophia Caso Sophia: polícia cumpre mandados de buscas em casa de professora no distrito de Roma, em BananeiraA Polícia Militar está realizando, nesta quinta-feira (31), buscas na casa de uma professora no distrito de Roma, que fica no município de Bananeiras, no Brejo do estado. A ação faz parte das buscas pela menina Ana Sophia, desaparecida desde o dia 4 de julho.

Como visto pelo portal, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o delegado Luciano Soares informou que operação é sigilosa e que, posteriormente, pessoas que já foram ouvidas pela polícia vão ser convocadas para novo depoimento.

“É uma diligência na Polícia Civil relacionada ao desaparecimento da criança. A força-tarefa continua com afinco buscando trazer uma solução para o problema do desaparecimento de Sophia. Essas diligências possuem caráter sigiloso e pessoas deverão ser novamente ouvidas na investigação”, disse o delegado

Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho após sair de casa para brincar no distrito de Roma. Sem deixar pistas, o desaparecimento da menina é investigado pela Polícia Civil.

A força-tarefa para localizar Sophia já contou com ajuda do Corpo de Bombeiros, de moradores da região e pessoas de municípios próximos, que realizaram buscas em diversas localidades.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar