Cidades

Prefeitura de Camalaú realiza entrega de peixes em alusão a Semana Santa

IMG-20230406-WA0254 Prefeitura de Camalaú realiza entrega de peixes em alusão a Semana SantaA Prefeitura de Camalaú, na gestão do prefeito Bira Mariano, realizou na última quarta-feira (05), a distribuição de peixes aos beneficiários do bolsa família. Na ocasião, foram distribuídos mais de 1 tonelada de peixes, em alusão a tradição cristã da Semana Santa.

IMG-20230406-WA0257 Prefeitura de Camalaú realiza entrega de peixes em alusão a Semana Santa

A Prefeitura através da Secretaria de Trabalho e Ação Social também realizou a entrega de 600 ovos de páscoa as pessoas que fazem parte dos serviços de convivência.

IMG-20230406-WA0256 Prefeitura de Camalaú realiza entrega de peixes em alusão a Semana Santa

Em contato com a reportagem, o prefeito Bira Mariano, comemorou a entrega dos peixes e afirmou que foi motivo de alegria para as famílias a entrega destes alimentos nesta data especial.

IMG-20230406-WA0244 Prefeitura de Camalaú realiza entrega de peixes em alusão a Semana Santa

“Estamos proporcionando as famílias de Camalaú, especialmente as pessoas em situação de vulnerabilidade a comemoração desta importante data cristã de maneira especial. Ao total foi entregue uma tonelada de peixes, o que alegrou as nossas famílias camalauenses,” disse.

IMG-20230406-WA0255 Prefeitura de Camalaú realiza entrega de peixes em alusão a Semana Santa
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar