Política

Éden não descarta candidatura de Dr. Neto a prefeito de Sumé em 2024

Eden-Sume-prefeito-1024x768-1-740x414-1 Éden não descarta candidatura de Dr. Neto a prefeito de Sumé em 2024O prefeito de Sumé, Éden Duarte, concedeu na tarde desta terça-feira (09), uma entrevista a emissora 95 FM de Sumé, onde não descartou a candidatura do ex-prefeito, Dr. Neto Duarte, à Prefeitura de Sumé.

Éden afirmou que o grupo está unido, que não haverá briga, e a cada dia que passa as discussões estão acontecendo, e há zero chances de haver um rompimento político.

“As discussões estão se apronfundando, a cada dia que passa, de uma coisa temos certeza, não haverá briga e nenhum rompimento político, quer seja do ex-prefeito Dr. Neto, e do vice-prefeito, Manoelzinho Lourenço, com o nosso grupo,” disse.

Dr Neto foi prefeito de Sumé por cinco mandatos e é considerado o maior líder do município. O seu nome é cotado para disputar o seu sexto mandato em 2024.

Redação com Bruno Lira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar