Política

Em cerimônia prestigiada, Câmara de Monteiro concede título de cidadão monteirense ao renomado médico Dr. Bruno Leandro

IMG-20230508-WA0238 Em cerimônia prestigiada, Câmara de Monteiro concede título de cidadão monteirense ao renomado médico Dr. Bruno LeandroUma belíssima e justa homenagem foi prestada a um dos mais conceituados profissionais em saúde da Paraíba e do Nordeste durante sessão especial realizada na última quinta feira, na Câmara Municipal de Monteiro.

O poder legislativo municipal concedeu Título de Cidadão Monteirense, ao médico Dr. Bruno Leandro.

A honraria foi fruto da autoria do Vereador Bião Nunes, e foi entregue na presença de vereadores, familiares, amigos entre outras autoridades do estado e município que se fizeram presentes na cerimônia.

Estiveram presentes o médico Jailson Gilberto, representante do Conselho Regional de Medicina do estado da Paraíba, a empresária Myllena Chaves representando a família do homenageado e a diretora do hospital regional Santa Filomena Adriana Rodrigues.

Dr. Bruno Leandro, teve passagem com louvor no Hospital Regional Santa Filomena, tendo atuação relevante no desenvolvimento de novas estruturas para uma melhor prestação de serviços.

Ele foi um dos principais incentivadores, colaboradores e auxiliou de forma fundamental durante todo o processo de implantação dos serviços de UTI e da hemodiálise entregue à comunidade recentemente em uma parceria entre o governo do estado e a gestão municipal.

“Uma honraria entregue com muita felicidade por todos que compõem a Câmara de Monteiro. O ilustre Dr. Bruno Leandro contribuiu para o desenvolvimento em um setor tão importante que é o da Saúde. Um título monteirense a um grande ser humano e profissional”, afirmou o vereador Lito de Dona Socorro.

“Uma homenagem merecida pelo trabalho tão relevante prestado pelo Dr. Bruno. E pra nós monteirenses, uma honraria ter agora de fato e de direito como cidadão da capital do Cariri, um dos mais renomados profissionais de saúde da Paraíba e do Nordeste”, lembrou o vereador Bião, autor da propositura.

ASCOM- CMMIMG-20230508-WA0240 Em cerimônia prestigiada, Câmara de Monteiro concede título de cidadão monteirense ao renomado médico Dr. Bruno LeandroIMG-20230508-WA0241 Em cerimônia prestigiada, Câmara de Monteiro concede título de cidadão monteirense ao renomado médico Dr. Bruno LeandroIMG-20230508-WA0242 Em cerimônia prestigiada, Câmara de Monteiro concede título de cidadão monteirense ao renomado médico Dr. Bruno LeandroIMG-20230508-WA0238 Em cerimônia prestigiada, Câmara de Monteiro concede título de cidadão monteirense ao renomado médico Dr. Bruno LeandroIMG-20230508-WA0239 Em cerimônia prestigiada, Câmara de Monteiro concede título de cidadão monteirense ao renomado médico Dr. Bruno Leandro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar