Política

Ex-secretário de infraestrutura de Monteiro deve disputa uma vaga no legislativo Monteirense em 2024.

Screenshot_2023-08-30-10-55-59-625_com.whatsapp-edit Ex-secretário de infraestrutura de Monteiro deve disputa uma vaga no legislativo Monteirense em 2024.O ex-secretário de infraestrutura de Monteiro Rogério Leite, deve disputar uma vaga para câmara municipal de Monteiro, nas eleições municipais de 2024.

Rogério Leite Ferreira foi candidato a Vereador em Monteiro, nas Eleições 2020 pelo PROS (Partido Republicano Da Ordem Social), e obteve 403 votos, sendo hoje o primeiro suplente. Atualmente é filiado ao Solidariedade. Rogério Leite faz parte do grupo de situação que apoia a gestão da prefeita Anna Lorena.

Em contato com nossa redação, Regerio, confirmou que vai colocar seu nome mais uma vez a disposição do povo Monteirense, como pré-candidato a vereador nas próximas eleições.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar