Empregos

Carreta Furacão divulga requisitos do processo seletivo para contratar novo integrante

carreta_furacao_foto_instagram-599x400 Carreta Furacão divulga requisitos do processo seletivo para contratar novo integrante

 Personagens da Carreta Furacão (Foto: Reprodução/Instagram)

A Carreta Furacão, grupo de Ribeirão Preto que faz sucesso com dançarinos animando a passagem de uma carreta pelas ruas, divulgou os requisitos do processo seletivo para a contratação de novo integrante.

Na última semana, a empresária Fabiana Cardoni, uma das fundadoras da Carreta Furacão, informou que os personagens oficiais serão mantidos e o novo integrante vestirá uma das fantasias já existentes. O valor do salário não foi divulgado.

A julgar pela quantidade de vídeos compartilhados nas redes sociais em que moradores saem dançando na rua com os personagens, a empresa não deve ter dificuldades para preencher a vaga.

Veja os requisitos:

  • Ser maior de 18 anos
  • Ter habilidade na dança e molejo
  • Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio

O principal passo do processo seletivo é o vídeo do candidato, com duração mínima de dois minutos. O material com apresentação pessoal e com a execução de uma coreografia para o funk Quica Cuco deve ser enviado para o WhatsApp da empresa.

Também é necessário seguir o perfil oficial da Carreta Furacão no Instagram, marcar cinco pessoas na publicação do processo seletivo, repostar o vídeo do anúncio nos stories e marcar o perfil.

No perfil oficial, a empresa desejou sorte aos candidatos e ainda deixou um recado: “Seja criativo!”

Só no Instagram, a Carreta Furacão soma cerca de 400 mil seguidores. No Tik Tok, algumas publicações das coreografias da turma ultrapassam 100 mil visualizações.

G1

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar