Brasil

Cavalgada de Santo Antônio reúne grande público em Camalaú

blog28-4 Cavalgada de Santo Antônio reúne grande público em CamalaúA cidade de Camalaú, localizada no Cariri paraibano, comemorou neste domingo (04) a tradicional cavalgada de Santo Antônio, evento que atraiu cavaleiros, amazonas e um grande público apaixonado pela cultura. Com a presença de atrações renomadas do forró pé-de-serra, como Galego do Pajeú e Marquinhos da Serrinha, a festividade encantou a todos os presentes.

A cavalgada de Santo Antônio é uma tradição enraizada em Camalaú e reúne não apenas os amantes da cultura, mas também aqueles que buscam vivenciar momentos de confraternização.

Além das belezas naturais proporcionadas pela paisagem do Cariri, a cavalgada foi embalada ao som do autêntico forró pé-de-serra, com apresentações de artistas expressivos, como Galego do Pajeú e Marquinhos da Serrinha. O público presente aproveitou para dançar e se divertir ao ritmo contagiante desses músicos talentosos.

O prefeito Bira Mariano expressou sua satisfação com o sucesso do evento, destacando a importância da cavalgada para a valorização da cultura e tradição local. Em suas palavras, o prefeito declarou: “Estou extremamente feliz com o resultado da cavalgada de Santo Antônio em Camalaú. Fico emocionado em ver a união dos nossos cavaleiros e amazonas, e alegria contagiante que esse evento traz para a nossa cidade. A cavalgada é uma celebração da nossa cultura e do amor pelos cavalos, e tenho certeza de que encantou a todos que participaram. Agradeço a presença de cada um eo empenho de todos os envolvidos na organização desse momento especial,” disse.

CARIRIDAGENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar