Paraíba

Polícia Federal prende funcionários da Braiscompany na Argentina

emprea_braiscompany-599x400 Polícia Federal prende funcionários da Braiscompany na Argentina

A Braiscompany, de propriedade de Antônio e Fabrícia Ais, é suspeita de praticar um esquema de pirâmide financeira (Foto: Reprodução)

Três funcionários da Braiscompany foram presos nesta sexta-feira (23) em uma ação da Polícia Federal. A informação da prisão foi confirmada ao ClickPB pela Polícia Federal da Paraíba.

As primeiras informações são de que a prisão aconteceu em uma região de fronteira entre Argentina e Brasil.

De acordo com as informações apuradas pelo ClickPB, foram detidos três funcionários da Braiscompany identificados como Victor Hugo, Sabrina e Arthur. Estes funcionários seriam alguns dos principais atuantes dentro da empresa, representando o alto escalão da Braiscompany.

A expectativa é de que a localização exata dos donos da Braiscompany em breve seja revelada. Os donos da Braiscompany, Antônio Neto Ais e Fabrícia Ais, são considerados foragidos desde fevereiro, quando foi deflagrada Operação Select pela Polícia Federal.

Caso Braiscompany

A Braiscompany, de propriedade de Antônio e Fabrícia Ais, é suspeita de praticar um esquema de pirâmide financeira e causar um prejuízo calculado em mais de R$ 2 bilhões.

A empresa, investigada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), foi alvo de diversos mandados de busca e apreensão no âmbito das Operações Halving e Select. Contra o casal existem mandados de prisão, mas eles conseguiram fugir da polícia e são considerados foragidos.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar