DestaquesPolítica

São João do Tigre: Prefeito Márcio Leite confirma que disputará reeleição e aposta em grupo unido para vencer em 2024

MARCIO-LEITE São João do Tigre: Prefeito Márcio Leite confirma que disputará reeleição e aposta em grupo unido para vencer em 2024Em entrevista concedida neste sábado (17), à rádio Serra Branca FM, o prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, anunciou oficialmente sua intenção de disputar a reeleição nas eleições do próximo ano. Durante a entrevista, o gestor destacou as conquistas de sua administração, além de ressaltar o apoio recebido de importantes parceiros políticos.

Márcio Leite fez um balanço das ações desenvolvidas pela sua gestão, enfatizando os avanços alcançados em diversos setores do município. Ele destacou os investimentos em infraestrutura, saúde, educação e agricultura, que resultaram em melhorias, melhorias na qualidade de vida da população de São João do Tigre. O prefeito também destacou a importância de dar continuidade a esse trabalho.

Além disso, o prefeito enfatizou o apoio recebido de seus parceiros administrativos, como o governador João Azevêdo, o senador Efraim Filho e os deputados Hugo Motta e Adriano Galdino. Segundo Márcio Leite, essa parceria tem sido fundamental para viabilizar projetos e ações em benefício do município.

“Decidi me candidatar à reeleição porque acredito na continuidade do trabalho que estamos desenvolvendo em São João do Tigre. Temos resultados positivos e contamos com o apoio de importantes parceiros políticos, o que nos motiva a seguir em frente,” destacou o gestor.

Paraíba Mix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar