Destaques

Prefeitura de São João do Tigre Entrega quase 9 mil exames laboratoriais

419496709_702708778703329_6548930926105011064_n Prefeitura de São João do Tigre Entrega quase 9 mil exames laboratoriaisNo ano de 2023, a Prefeitura de São João do Tigre realizou avanços significativos na área da saúde, impactando positivamente a vida de milhares de cidadãos. Um dos marcos desse progresso foi a entrega de quase 9 mil exames laboratoriais, realizados de forma rápida, gratuita e descentralizada, com coletas realizadas nas próprias comunidades.

Os resultados rápidos e acessíveis desses exames representam um grande avanço no atendimento à saúde da população. Além disso, a descentralização das coletas, levando o serviço para comunidades como Santa Maria, Cacimbinha, Beira do Rio, Quati e Cacimba Nova, tem possibilitado mais comodidade para aqueles que necessitam dos exames.

Segundo o prefeito Márcio Leite, a gestão municipal não apenas zerou filas, mas também modernizou toda a dinâmica de marcação de exames e consultas, tornando São João do Tigre um exemplo de gerenciamento em saúde. O foco da administração municipal é sempre respeitar as necessidades dos usuários do serviço de saúde, priorizando o acesso e a qualidade do atendimento.

Essa iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura de São João do Tigre em promover a melhoria contínua dos serviços de saúde, garantindo que a população tenha acesso a exames e cuidados médicos de forma eficiente e gratuita.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar