Destaques

Com shows de Iguinho e Lulinha e Raphael Moura, Festa de São Sebastião em Cacimbinha bate recorde de público

IMG_9099 Com shows de Iguinho e Lulinha e Raphael Moura, Festa de São Sebastião em Cacimbinha bate recorde de públicoO distrito da Cacimbinha, em São João do Tigre, viveu uma noite histórica durante a tradicional Festa de São Sebastião, que teve início na última quinta-feira (25).

O evento, considerado o maior de sua história, contou com apresentações que agitaram o público, e contou com shows de , Iguinho e Lulinha, Raphael Moura,  Morenas do Piseiro.

WhatsApp-Image-2024-01-26-at-05.34.36-300x225 Com shows de Iguinho e Lulinha e Raphael Moura, Festa de São Sebastião em Cacimbinha bate recorde de público

O prefeito Márcio Leite, em contato com o portal, comemorou o sucesso da primeira noite da festa e aproveitou para convidar a população para o encerramento que acontecerá nesta sexta.

IMG_9102-1024x576 Com shows de Iguinho e Lulinha e Raphael Moura, Festa de São Sebastião em Cacimbinha bate recorde de público

“Foi uma noite incrível, com um público animado e shows que marcaram a história da Festa de São Sebastião em Cacimbinha. Convido todos para o encerramento nesta sexta-feira, com Leidinha Santos e Gil Camargo, mais momentos inesquecíveis,” afirmou.

O encerramento da festa, programado para esta sexta-feira, promete manter o clima de celebração com shows de Leidinha Santos e Gil Camargo.

Com Cariri em ação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar