Policial

Bebê de 1 mês morre enquanto dormia com os pais na PB

whatsapp-image-2019-05-10-at-06.39.17 Bebê de 1 mês morre enquanto dormia com os pais na PBUm bebê de um mês morreu na madrugada deste domingo (9) enquanto dormia com os pais, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, os pais perceberam que a criança estava sem vida assim que acordaram.

Ainda segundo informações da PM, a pessoa que acionou a equipe informou que a criança estava chorando enquanto tentava dormir no berço. Por isso, a mãe teria amamentado o filho e, em seguida, os dois adormeceram na cama do casal. Só ao acordarem é que o casal percebeu que o bebê estava morto.

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Samu, que constatou o óbito do bebê. A casa foi isolada pela PM e uma perícia foi acionada. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC).

Ainda não há informações confirmadas sobre a causa da morte da criança, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar