Esportes

Competições masculinas e feminina tem jogos adiados devido às fortes chuvas caídas pelo Cariri

2-5 Competições masculinas e feminina tem jogos adiados devido às fortes chuvas caídas pelo CaririA Copa Zé de Zeca que teria sua rodada inaugural sendo realizada neste final de semana, no sítio Aroeiras em Monteiro teve todos os seus 4 jogos que seriam realizados neste sábado e domingo, cancelados.

O mesmo acontece com a Copa DR. Chico de Futebol Feminino que terá seus três primeiros jogos, que marcariam a 1ª rodada remarcados para uma nova data.

De acordo com o secretário de esportes Rostand Chaves, os demais jogos da 2ª rodada em diante por enquanto continuam mantidos nas mesmas datas e locais.

Outra competição que também teve seu jogo cancelado foi a Super Copa Integração do Cariri de futsal, onde a partida de volta da decisão entre Atlético de SSU e EC Doce da Prata também já foi cancelada pela coordenação.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar