Política

Concurso para Assembleia Legislativa da Paraíba deve ficar para 2024, prevê Adriano Galdino

cdfad33a38d1005c7a0797853d76addf-599x400 Concurso para Assembleia Legislativa da Paraíba deve ficar para 2024, prevê Adriano Galdino

O concurso para Assembleia Legislativa da Paraíba deve abrir 50 vagas para diversas áreas. O último certame realizado pela Assembleia Legislativa da Paraíba foi em 2012 e ofereceu 109 vagas em diversas áreas. (Foto: reprodução)

A expectativa para o concurso tão aguardado da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve continuar. Como dado com exclusividade pelo ClickPB, o certame que era esperado para ser realizado no segundo semestre desse ano ainda passa por um processo longo de estudo. A informação foi dada nesta sexta-feira (7), pelo presidente da Casa Epitácio Pessoa, Adriano Galdino, em contato ao Portal ClickPB.

Segundo ele, as chances são de edital publicado ainda esse ano, mas a prova só em 2024. “Acredito que as inscrições para o concurso sim, mas talvez não se conclua”, prevê. O cronograma do certame dependerá do quantitativo de adesão ao programa de aposentadoria voluntária, lançado esse ano.

A comissão do concurso ainda não foi formada e só deve ser feita com a conclusão do Plano de Incentivo à Aposentadoria Voluntária – PINAV para os servidores efetivos que segue sem previsão de fechamento e deverá se estender até setembro.

O concurso para Assembleia Legislativa da Paraíba deve abrir 50 vagas para diversas áreas. O último certame realizado pela Assembleia Legislativa da Paraíba foi em 2012 e ofereceu 109 vagas em diversas áreas.

A instituição possui de 700 a 800 funcionários e uma média de 200 estão aptos para aderir ao programa.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar