Paraíba

Deputado estadual Dr. Romualdo prestigia final do Torneio de Veteranos e entrega de trator cortador de grama no Congo

image-3 Deputado estadual Dr. Romualdo prestigia final do Torneio de Veteranos e entrega de trator cortador de grama no CongoNeste último sábado, dia 22, foi realizado na cidade do Congo, Cariri do Estado, a 1ª edição do Torneio de Veteranos (Torneio dos Amigos) de Futebol Amador. O evento esportivo reuniu ex-atletas consagrados que fizeram história no município do Congo e região e teve a presença de várias equipes de futebol da cidade do Congo, do Cariri paraibano e do interior do Pernambuco.

O Torneio dos Veteranos foi realizado no Estádio Municipal de Futebol ‘O Lolão’, e iniciou-se pela manhã e foi encerrado já no período da noite, com a solenidade de entrega da premiação as equipes finalistas e da entrega oficial de um trator cortador de grama realizado pela Prefeitura Municipal do Congo através da prefeita Flavinha Sousa.

Com vários e disputados jogos de futebol durante todo o ‘sabadão esportivo’, as equipes do Barreiras F.C de Caraúbas e Bola Murcha do Congo desbancaram os seus adversários durante o decorrer do torneio e fizeram a grande finalíssima do evento. Na grande final, a equipe do Barreiras F.C de Caraúbas levou a melhor sobre a equipe da casa pelo placar de 1 x 0 e se sagrou-se como grande campeão da inédita edição do Torneio dos Veteranos.

Ao final do Torneio de Veteranos, a Prefeitura Municipal do Congo através Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer realizou a cerimônia de premiação.

Com a presença de diversas autoridades, dentre elas, a prefeita do Congo, Flavinha Sousa, a do deputado estadual Dr. Romualdo Quirino, dos vereadores do município, secretários municipais e desportistas em geral, a gestão municipal realizou a entrega do trator cortador de grama para manutenção do Estádio Municipal de Futebol ‘O Lolão’, bem como, os campos de futebol que sejam implantados gramas do município.

O equipamento foi adquirido com recursos próprios através de um leilão de veículos usados (ferragens) realizado recentemente pela gestão, e servirá para acelerar o serviço, reduzindo o tempo de corte, além de favorecer o corte uniforme (padronizado), deixando todo o gramado do campo no mesmo nível.

 “Esse trator cortador de grama vai nos ajudar muito para que conseguimos melhorar ainda mais a qualidade da grama do nosso estádio de futebol. Agradeço a presença de todas as equipes que participaram deste torneio de futebol e que possamos juntos, realizarmos mais investimentos na área do esporte do Congo”, destacou a prefeita Flavinha.

COM PORTALCARIRIESPORTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar