Política

Dr. Neto, fala sobre sua trajetória na medicina e revela disposição de disputar novamente a Prefeitura de Sumé

dr-neto Dr. Neto, fala sobre sua trajetória na medicina e revela disposição de disputar novamente a Prefeitura de SuméNesta terça-feira (04), o programa Edvaldo Reis recebeu o ex-prefeito de Sumé, Dr. Neto, para uma entrevista. Durante a conversa, o ex-prefeito deu detalhes de sua carreira na medicina, aspectos de sua vida pessoal e também suas perspectivas futuras na política de Sumé.

Emocionado com as inúmeras mensagens de carinho recebidas dos espectadores e ouvintes, o ex-prefeito expressou sua gratidão pelo apoio e confiança depositados nele ao longo de sua trajetória. As mensagens de afeto e reconhecimento tocaram profundamente Dr. Neto, ressaltando a importância do carinho e reconhecimento da população.

Quanto ao seu futuro político, Dr. Neto avaliou o cenário atual e afirmou que estaria disposto a disputar a eleição do próximo ano, desde que o grupo da situação opte por seu nome. Demonstrando sua lealdade e compromisso com o partido e a comunidade de Sumé, o ex-prefeito destacou a importância da união e do trabalho em conjunto para promover o progresso e o bem-estar da cidade.

“Se o grupo da situação entender que meu nome é o mais adequado para representá-los nas próximas eleições, estarei disposto a aceitar esse desafio. Minha dedicação e amor por Sumé são inabaláveis, e estou pronto para trabalhar arduamente em prol do desenvolvimento e do bem-estar de nossa cidade”, afirmou Dr. Neto em entrevista.

PARAÍBA DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar