Política

Paraibano, Hugo Motta, é citado como pré-candidato à presidência da Câmara dos Deputados

hugo_motta_deputado____foto_reproducao-599x400 Paraibano, Hugo Motta, é citado como pré-candidato à presidência da Câmara dos Deputados

Deputado federal Hugo Motta (Foto: Reprodução)

O deputado federal paraibano Hugo Motta (Republicanos) vem sendo cotado como um dos quatro pré-candidato à presidência da Câmara dos Deputados. A informação foi publicada nesta terça-feira (11) pelo Poder 360.

Como visto pelo ClickPB, a eleição para sucessão do atual presidente da Casa, Arthur Lira (Progressistas), deve acontecer em fevereiro de 2025. Lira foi reeleito para comandar a Câmara em fevereiro deste ano.

Além de Hugo Motta, estão cotados como pré-candidatos os deputados Elmano Nascimento (União Brasil), Marcos Pereira (Republicanos) e Isnaldo Bulhões (MDB).

Hugo Motta cumpre o quarto mandato como deputado federal. Ele foi eleito pela primeira vez em 2010, quando estava no MDB. O ClickPB tentou contato com o deputado paraibano para saber dele um posicionamento sobre essa possível pré-candidatura, mas não obteve sucesso até a publicação desta matéria.

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar