Paraíba

Rede Ita de Campina Grande, anuncia que em breve chega o sinal Digital da emissora em Monteiro

279092407 Rede Ita de Campina Grande, anuncia que em breve chega o sinal Digital da emissora em MonteiroA afiliada da TV Cultura em Campina Grande, a Rede Ita, anunciou na quarta-feira (05) que o ministério das telecomunicações autorizou a concessão de mais cinco cidades da Paraíba e uma do Pernambuco a receber o sinal digital da Rede Ita.

“A gente tem uma excelente notícia para dividir com vocês: o ministério das telecomunicações publicou hoje no diário oficial da união os nomes das novas cidades que estão autorizadas a receber o sinal digital da Rede Ita.

Um passo muito importante para a nossa emissora e também para a comunicação no nordeste. Isso porque o nosso sinal muito em breve deve chegar nas cidades de Cuité, Monteiro, Taperoá, Catolé do Rocha, Itaporanga e até em Caruaru (PE)”. Rede Ita

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar