Política

Ruy Carneiro diz que decisão de voltar ou não ao PSDB deve sair nos próximos dias: “dependo do grupo”

bancada-do-psdb-vai-defender-projetos-de-ruy-carneiro-entre-as-prioridades-de-votacao-da-camara-599x400 Ruy Carneiro diz que decisão de voltar ou não ao PSDB deve sair nos próximos dias: "dependo do grupo"

Como já anunciou o desejo em disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024, Ruy segue estudando se será proveitoso o retorno ao PSDB, partido do concorrente Pedro Cunha Lima, que não descarta candidatura ao pleito no próximo ano. (Foto: reprodução)

O retorno ou não do deputado federal Ruy Carneiro, que é filiado ao PSC, aos quadros do PSDB será anunciado nos próximos dias. A previsão foi dada pelo parlamentar em entrevista nesta segunda-feira (03),  ao programa Arapuan Verdade.

Segundo ele, a decisão depende de uma posição do grupo político ao qual faz parte. “Estou conversando com alguns amigos, em especial com Pedro (presidente estadual do PSDB), com os deputados estaduais do PSDB e não é uma decisão isolada, é uma decisão de agrupamento e avaliar se neste momento politicamente é melhor ficar no Podemos ou voltar para o PSDB”, disse como acompanhou o ClickPB.

A decisão acerca do rumo que irá tomar na política acontece fruto da fusão do PSC com o Podemos, que abriu uma janela partidária para quem deseja mudar de legenda. “Ainda temos uns 20 dias e, na verdade, não vai ser uma decisão só nossa”, explicou.

Como já anunciou o desejo em disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024,  Ruy segue estudando se será proveitoso o retorno ao PSDB, partido do concorrente Pedro Cunha Lima, que não descarta candidatura ao pleito no próximo ano.

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar