Política

Esposa de líder político Sérgio de Freitas Assume comando do PSDB em São João do Tigre PB.

SERGIO-SAO-JOAO-DO-TIGRE Esposa de líder político Sérgio de Freitas Assume comando do PSDB em São João do Tigre PB.Em São João do Tigre os alinhamentos políticos estão a todo vapor. Recentemente procurado pela deputada estadual Camila Toscano – PSDB, o líder político Sérgio Freitas, atendeu a proposta da deputada para uma parceria, em união de pensamentos para trabalhar naquela região, o mesmo apresentou a sua esposa, Anna Catarina de Freitas para assumir o comando do partido (PSDB) no município.

“A deputada Camila sempre muito bem articulada, busca honrar o seu compromisso com São João do Tigre, quando diz que continuará trabalhando rumo ao desenvolvimento da nossa cidade.” Disse Sérgio de Freitas.

Além do apoio e parceria com a deputada, Sérgio também declarou apoio ao pré-candidato a prefeito do município Marcio Leite.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar