Paraíba

Atletas sumeenses classificam-se em Campeonato Nacional e receberão Bolsa Atleta do Governo Federal

FB_IMG_1693321966668 Atletas sumeenses classificam-se em Campeonato Nacional e receberão Bolsa Atleta do Governo FederalOs jovens sumeenses Liana Celeste Barros Cordeiro e José Augusto de Araújo Jorge, atletas de Wrestling, classificaram-se no último final de semana, em 5° e 3° lugar, respectivamente, no Campeonato Brasileiro Sênior de Wrestling 2023, que foi disputado em Aracajú – Sergipe. Com os resultados, Liana e @jose_augusto81 receberão a Bolsa Atleta Federal para o ano de 2024, um dos maiores programas de patrocínio individual de atletas no mundo. Neste programa, o público beneficiário são atletas de alto rendimento que obtêm bons resultados em competições nacionais e internacionais. O programa garante condições mínimas para que se dediquem, com exclusividade, ao treinamento e a competições locais, sul-americanas, pan-americanas, mundiais, olímpicas e paralímpicas. Liana e Augusto são atletas do Programa Olímpico do Cariri (@prolcariri ), que é uma parceria entre o CDSA/UFCG e a Prefeitura de Sumé.

Deixamos registrado os nossos parabéns aos atletas, desejando muito mais conquistas e a certeza de que os investimentos feitos ao longo desses anos no Prolcariri está proporcionando grandes oportunidades aos nossos jovens praticantes de Judô e Wrestling!!! FB_IMG_1693321966668 Atletas sumeenses classificam-se em Campeonato Nacional e receberão Bolsa Atleta do Governo Federal FB_IMG_1693321964016 Atletas sumeenses classificam-se em Campeonato Nacional e receberão Bolsa Atleta do Governo Federal FB_IMG_1693321960794 Atletas sumeenses classificam-se em Campeonato Nacional e receberão Bolsa Atleta do Governo Federal

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar